Livro infantil personalizado

O nome da gente: uma opção exclusiva e criativa para presentear os pequenos.

livro-infantil-personalizado

Quem tem criança em fase escolar sabe que, ao longo do ano, acontecem muitos aniversários dos coleguinhas de turma. Atender a essa demanda exige muita criatividade e nem sempre é fácil escolher um bom presente, que seja exclusivo e a um custo atrativo. Brinquedos são os mimos que as crianças mais ganham, seguido de peças de vestuário e, geralmente, o aniversariante acaba ganhando vários itens iguais.

Livros ainda aparecem timidamente na caixa de presentes, mas são uma ótima opção, pois incentivam o hábito da leitura, promovem vínculos, estimulam a criatividade, despertam muitas habilidades nos pequenos e ainda contribuem com a alfabetização. Melhor ainda se esse livro for personalizado! A customização de um presente demonstra todo o cuidado e o carinho na hora de se presentear alguém e, por isso, é tão marcante.

O nome da gente, para pequenos de 3 a 6 anos, é um presente exclusivo. Feito sob demanda, o livro é customizado com o nome de cada criança que, além de ter o seu próprio livro, também participa como personagem da história.
Uma opção personalizada de presente que vai agradar tanto os pais, quanto as crianças!

Para saber mais sobre O nome da gente, acesse: http://aprender.digital lá você ainda pode simular um exemplar com o nome desejado e adquirir o livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *