Livro infantil personalizado

O nome da gente: uma opção exclusiva e criativa para presentear os pequenos.

livro-infantil-personalizado

Quem tem criança em fase escolar sabe que, ao longo do ano, acontecem muitos aniversários dos coleguinhas de turma. Atender a essa demanda exige muita criatividade e nem sempre é fácil escolher um bom presente, que seja exclusivo e a um custo atrativo. Brinquedos são os mimos que as crianças mais ganham, seguido de peças de vestuário e, geralmente, o aniversariante acaba ganhando vários itens iguais.

Livros ainda aparecem timidamente na caixa de presentes, mas são uma ótima opção, pois incentivam o hábito da leitura, promovem vínculos, estimulam a criatividade, despertam muitas habilidades nos pequenos e ainda contribuem com a alfabetização. Melhor ainda se esse livro for personalizado! A customização de um presente demonstra todo o cuidado e o carinho na hora de se presentear alguém e, por isso, é tão marcante.

O nome da gente, para pequenos de 3 a 6 anos, é um presente exclusivo. Feito sob demanda, o livro é customizado com o nome de cada criança que, além de ter o seu próprio livro, também participa como personagem da história.
Uma opção personalizada de presente que vai agradar tanto os pais, quanto as crianças!

Para saber mais sobre O nome da gente, acesse: http://aprender.digital lá você ainda pode simular um exemplar com o nome desejado e adquirir o livro.

A História dos Chapéus

O termo chapéu vem do latim antigo,cappa, que tem como significado: peça usada para cobrir a cabeça. A primeira peça digna de ser considerada um chapéu surgiu em 2000 a.C. tendo sido inventada pelos gregos, e era conhecida como Pétaso. Nas primeiras décadas do século XX os chapéus mudaram pouco em comparação aos chapéus femininos que ganharam diversos tipos e variações. Atualmente o chapéu caiu em desuso, deixando de ser peça fundamental no visual para ser um acessório usado eventualmente ou então como um complemento para um look.
Saiba mais sobre chapéus, acesse: Chapéus – Histórias e Modelos

Quer saber quais são os modelos de chapéus mais utilizados da atualidade?

Chapéu Fedora

O Fedora, também chamado de Borsalino é um tipo de chapéu produzido em feltro, que fez grande sucesso no século XX. Os chapéus com a copa em formato de C, com uma depressão na parte central, costumam levar esse nome.

Chapéu Floppy

Bastante recomendado pelos dermatologistas, o modelo Floppy é uma tendência europeia que circula desde os anos 60, e que além de agregar estilo, tem abas longas que protegem completamente o seu rosto do sol. É o queridinho das fashionistas e estrelas da moda e TV, também por ter sido uma peça ícone dos anos 70, já que celebridades como Brigitte Bardot apareceram publicamente utilizando o chapéu.

Chapéu Coco

O chapéu Coco possui um material duro, de copa redonda e aba curvada nas laterais. Foi bastante usado pelos homens no fim do século XIX e na Inglaterra, após a Primeira Guerra Mundial, passou a ser aceito em ocasiões formais, substituindo a cartola. Apesar de raramente usado hoje em dia, faz parte da indumentária típica das mulheres bolivianas, as chamadas cholitas. Também se tornou bastante característico, porque era o mesmo modelo que Charles Chaplin utilizou durante sua carreira, em diversos papéis.

Chapéu Pork Pie

O Pork Pie se tornou popular pelos músicos negros de jazz. Esses homens saíram do sul dos Estados Unidos e carregaram os chapéus que usavam nas igrejas, aos domingos, e nos campos de colheita de algodão. O Pork Pie é o modelo mais simpático quando o assunto é chapéu: pequeno, com abas curtas e, na maioria das vezes, feito de material escuro.

Chapéu Panamá

O chapéu Panamá, apesar do nome, foi fabricado no Equador onde é conhecido como ‘El Fino’. Costuma ser confeccionado em palha trançada, com abas médias e copas amassadas. Começou a ser usado em 1906, e também foi um acessório característico do famoso aviador Santos Dumont. A princípio era um um produto exclusivamente masculino, mas atualmente é usado também por mulheres, principalmente no verão, devido sua simbologia tropical.

Gostou de conhecer um pouquinho mais sobre a história dos chapéus e os tipos de chapéu mais famosos? Quer saber onde comprar um desses? Na Chapelaria Vintage você estes e muitos outros modelos de chapéus, por um ótimo preço. #FicaaDica

Presentes para Dia dos Pais

Presentes para Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e se você é como a Sonora Luise que resolveu criar uma data para homenagear seu pai pela admiração e amor que sentia por ele, não pode deixar de comprar um belo presente.

Aqui no Dicas para Presentes você irá encontrar o presente ideal para homenagear seu pai, sem ter que sair de casa, com a variedade e qualidade que seu paizão merece. Confira nossas dicas: http://www.dicasparapresente.com.br/category/dia-dos-pais/

Como fazer um Cartão de Presente

Como fazer um Cartão de Presente

Não importa qual seja a data comemorativa, um dos itens mais importantes é o cartão. É nele onde você pode expressar seu carinho e admiração. Não é fácil encontrar o cartão ideal, não é mesmo? O Dicas para Presentes irá te ajudar a fazer, sem sair de casa, o cartão ideal.

Materiais:

1 cartão de cartolina lisa
1 envelope
Fitas de diferentes tamanhos e cores
Cola
Tesoura

Passo-a-passo:

O que você precisa fazer é ir arrumando as fitas na parte da frente do seu cartão, e vendo se ele está ficando como você gosta.

Depois cole as fitas, e deixe que a cola seque bem. Agora é só cortar o excesso de fita dos lados e pronto. Todas as fotos do artesanato estão logo abaixo.

    Escreva uma linda mensagem no seu cartão e coloque-o num envelope para entregá-lo.

Como fazer cartão para o Dia dos Pais?

Já que o dia dos Pais está chegando, iremos te ensinar a fazer um cartão especial para seu Paizão.

Nesse modelo é só troca o “HAPPY BIRTHDAY” por “DIA DOS PAIS” ou “FATHER’S DAY”

Mais algumas sugestões de maravilhosos cartões para acompanhar o presente do papai.

Frases para Dia dos Amigos

Frases para Dia dos Amigos

O Dia do Amigo está chegando e nada mais justo que presentear aquela pessoa que esta a seu lado sempre, que te ajuda, te aconselha, tira você de cada enroscada, não é mesmo? Só por ser seu amigo ele merece muito um bom presente! Pensando nisso, o Dicas para Presentes reservou um monte de sugestões de Presentes de Dia do Amigo para você.

Além disso, não esqueça de caprichar no cartão do seu amigo(a), afinal, ele merece. O “Dicas para Presente” separou algumas frases para dia dos amigos. Nada de fazer feio na hora de demonstrar seu amor para ele(a)! Confira as sugestões:

“ Bom dia, amigo
Que a paz seja contigo
Eu vim somente dizer
Que eu te amo tanto
[…]
Amigo… […]” – Vinícius de Moraes

“A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”
– Francis Bacon

“Se eu fiz alguma coisa bem feita nessa vida, foi algumas grandes amizades.”

“A amizade pode existir entre as pessoas mais desiguais. Ela as torna iguais.”
– Aristóteles

“Pode ser que um dia nos afastemos…
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.”
– Albert Einstein

“Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e … os amigos, que são os nossos chatos prediletos.”
– Mario Quintana

O que dar de presente de noivado?

Esta é uma das grandes dúvidas daqueles que são convidados a participar deste momento especial.

Nesta ocasião é elegante os familiares e amigos convidados levarem presentes aos  noivos. Mas afinal, o que dar de presente de noivado? É comum e indicado presentar com artigos que poderão ser utilizados no futuro lar dos noivos.

Para ajudar você a escolher o mimo ideal, separamos algumas sugestões que com certeza agradarão aqueles que carinhosamente os receberão.

Mini Geladeira Drive in Coca Cola 110v
Relogio Despertador Vaquinha 10cm
Moringa com Copo love linha Wishes
Suporte para Doces com Pé
Conjunto com 4 pratos de Sobremesa Coca-Cola
Aparelho Fondue de Chocolate Hearts com 4 garfinhos
Prato para Doces de dois Andares Azul Linha Lace
Orquidea Phalaenopsis Branca

 

 

 

 

Como embrulhar um presente?

Como embrulhar um presente é aparentemente uma dúvida simples, porém gostaríamos de apresentar uma forma mais simples e limpa de executar essa tarefa.

Utilizando apenas papel de presente, tesoura e fita adesiva dupla face, faça um embrulho muito bonito e rápido!

Embrulhe um presente

Veja o vídeo que utiliza uma técnica de embrulho rápida e limpa